Seguidores

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Roxo_Nyce no Vale a pena ver de novo - Parte2!

E o escolhido da semana para ser repetido é o Roxo_Nyce!
Usei esse esmalte no ano passado pra ir na Aliança do Esmalte, a cor é linda, infelizmente as fotos ñ ficam muito reais ele é mais magenta, eu ganhei ele da minha amiga querida Gabi (obrigada amiga)
E acho q ele merece ser usado de novo*-* Dessa vez deu um Up nele!
Vamos as fotos...




Aqui eu usei:
1x Base
2x Roxo Nyce
1x TC Holografico!

Agora uma foto de quando usei ele pela primeira vez...


Quando usei a 1ª usei ele puro, mais precisou de mais camadas eu usei:
1x Base
3x Roxo Nyce
1x Roxinho e no anelar 1x Chuva de cristal Passe Nati!

O mais legal foi ver q a cor do esmalte ñ mudou, coisa q é muito comum com esmaltes nesse tom!

Meninas é isso, Bjo bjo bjo =****

2 comentários:

  1. Amo demais esse esmalte!!
    Ficou lindo demais holografado!!
    Mas da primeira vez ficou lindo também!!

    BjoO

    ResponderExcluir
  2. Lud ele é lindo demais mesmo neh?
    Eu ganhei ele da fofa da Gabi, aqui ainda ñ vende Nyce rs!
    Obrigada sua linda!
    Bjos =*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre*-*