Seguidores

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Magnolia_Panvel + Gems_Milani!

Olá meninas!
O poste de hoje é fresquinho com o esmalte q está nas unhas agora!
Passei o Magnolia da Panvel ontem a tarde, o esmalte é lindo e combina com o tempo fechado q está por aqui! Mais hoje de manhã quis dar um Up nele e usei o Gems da Milani e olha acho q foi uma das combinações mais bonitas q eu fiz ultimamente, vamos as fotos...




Ele é lindo eu gosto muito desse tom de esmalte, eu usei:
1x Base
3x Magnolia
1x Roxinho

Eu passei ele nos pés tbm e tá tão bonitinho rsrsrsr, mais agora vamos as fotos dele com o Gems...







Usei 1x Gems só na base das unhas e mais 1x Roxinho!

To feito boba olhando as unhas sem parar! Adorei e vcs gostaram?
Bjo bjo bjo =****

2 comentários:

  1. Maravilhoso este verniz... adoro estes tons de lilás... e este brilho em forma de francesa invertida ficou lindooooo
    Adorei :D
    Bjs grandes
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adoreiiiii!!
    pena q nao encontro panvel por aki
    to namorando demais outras cores!!

    humm... tem selinho para você no meu blog, de uma passadinha por la buscar o seu!
    http://dicaspoderosas.blogspot.com/2012/01/nossos-primeiros-selinhos.html

    Um grande beijooo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre*-*