Seguidores

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Rosa Neon_Bela Cor!

Olá meninas!
Indo contra todas as tendencias me deu uma vontade de usar um neon rsrsrsr!
E ainda mais nesse frio, acho q é um jeito de chamar o sol de volta!
As fotos continuam meio boca pois aqui ainda tá meio nublado...




Gente eu acho q esse é o rosa mais neon q eu já usei! Ele ñ tinha nome nenhum eu q batizei rs! Minha mãe q trouxe pra lá de PE!
Eu vou usar de novo no verão com certeza, mais dessa vez ele ñ ficou nem dois dias na minha mão eu logo tirei, já já venho mostrar o próximo pra vcs!
Esse eu usei:
1x Base
3x Rosa Neon
1x Roxinho

Meninas é isso até daqui a pouco rs...
bjo bjo bjo =*

3 comentários:

  1. Que cor linda *.* Fiquei encantada!

    ResponderExcluir
  2. oi xará tudo bem? menina que esmalte rosa lushooo!!!!! eu quero, tenho que ter um desse... onde vc achou? nunca vi esta marca aqui onde moro... aiai eu quero demais... bjoss

    ResponderExcluir
  3. Uma linda cor... ameiiiii
    In Love...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre*-*