Seguidores

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Quanto tempo...

Olá meninas!
Nossa quanto tempo, tenho tantas fotos pra postar aqui, e tbm teve muitas fotos q acabei nem postando nossa muito atrasada mesmo!
Espero q vcs me desculpem, vou fazer mais um poste cheio de fotos, mais sem muita falação, bom vamos aos esmaltes q eu tenho usado!

1º Love Red_By Kelly CrisJu!

Bom esse esmalte veio de uma pessoa muito querida q acho q todo mundo já conhece neh? A Linda Kelly d Esmaltes da Kelly! A cor é unica linda perfeita! Eu amei, usei duas camadias e deu nessa coisa linda ai em baixo*-*





2º 11_Tango!

Esse lindo Tango tbm foi presente, e de uma outra linda a Evinha do Flickr, eu sempre sonhei com um Tango na minha coleção e ganhei esse e mais um azul q ainda ñ usei, esse marrom é perfeito e virou queridinho favorito da coleção! Esse tbm foram 2 camadas e mais um de roxinho!




3º Deep Purple_Capricho!

Bom esse esmalte foi uma verdadeira decepção a cor dele quando eu comprei era linda, mais como demorei pra usar virou esse rosa, q nem é feio mais fala sério neh ñ era isso q eu queria =(
Foram 3 camadas pra fechar a cor e mais uma de roxinho!




4º Carteado_Passe Nati!

Esse esmalte foi puro amor, demorei pra me render e comprar mais comprei e ñ me arrependi como é linda essa cor, ficou perfeitinho com 2 camadas e mais uma de roxinho!





5º Conchas_Impala!

Vcs devem estar reparando como o tamanho das minhas unhas ta mudando de uma foto pra outra neh? To muito em duvidas em relação ao tamanho delas, quando estão grandes quero elas curtinhas ai quando corto me arrependo e quero grande de novo, então tá assim cresce eu enjoou e corto tudo de novo rs! Mais vamos falar do esmalte eu gostei muito do conchas, gostei de muitos esmaltes dessa coleção, e amei ele nas unhas, ficou bom com 2 camadas e mais uma camada do Balada da L'A Pogge no anelar e uma camada de roxinho em tudo!




6º Polar Purple_Sally Hasen!

Depois de uma crise cortei as unhas curtinhas de novo rsrsrsr! Ai passei esse lindo q minha chefe me emprestou, o Segundo Sally Hasen magnético q eu uso da marca! Gostei muito da cor e do efeito do imã! Esse ficou assim com duas camadas!





7º Verão Plus_Sem nome!

Gente como amei esse esmalte, ele ñ tem nome eu ganhei ele da minha mãe ela trouxe de Pernambuco e a cor é unica lindo e ficou perfeito com 2 camadas e mais uma de roxinho!





8º Noite Quente_Colorama!

Esse tbm foi um presente da minha mãe, o meu 1º Noite Quente mudou de cor, ai ela me deu outro! A cor é linda e todo mundo já conhece neh? Tbm foram 2 camadas e no anelar uma camada de Glitter Ball da Eliana, finalizei tudo com uma camada de Roxinho!





Bom meninas desculpem o intervalo longo entre os postes é q minha vida anda muito corrida!
Obrigada pelo carinho de sempre!
Mil Beijos!
=****

2 comentários:

  1. Amei todos os esmaltes, ficaram lindos em você!
    Sempre nos mostrando coisas maravilhosas =)
    Beijos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosana, muito obrigada pelo comentário!
      Ficou muito feliz q vc tenha gotado!
      Bjos =*

      Excluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre*-*