Seguidores

segunda-feira, 28 de março de 2011

Cuticulas hidratadas e esmalte pastel!

Olá meninas!
Ah um tempo atrás eu decidi q ñ ia mais tirar as cutículas. Mais ai entrou o dilema, sempre q eu ficava 10 dias sem tirar acabava me rendendo e pegava de novo no alicate! Primeiro por que eu fico meio neurótica quando vejo pelinhas levantadas e segundo por que achava q nunca ia conseguir dar acabamentos em cores pastel!!!
Bem ai vendo as meninas do flickr e as dicas, eu comprei um bepantol, gente isso é maravilhoso! Faz quase 1 mês q eu ñ as tiro, e acho q dessa vez é definitivo, vou colocar as fotos aqui das unhas sem esmaltes q dá pra ver como as cutículas estão bem direitinhas, quando as unhas estão pintadas quase ñ da pra ver q tem cutículas!


Nessas fotos sem esmalte da pra ver bem direitinho como elas estão!


Eu estou empurrando as cutículas, e passando bepantol antes de dormir!
Ahhh e durante o dia eu passou o Mirra Cutícula da Avon pelo menos duas vezes!!!

Obs: Essas fotos sem esmalte foram tiradas agora logo depois de tirar esse amarelinho lindo q vcs vão ver mais abaixo, e tbm dei uma cortadinha nelas!

Agora uma foto com um esmalte pastel, pra vcs verem q o acabamento ficou bem direitinho!

O Belline da Ana Hickmann é o amarelinho pastel mais lindo q eu já usei! Ele é fofo demais, mais como todo amarelinho é um parto pra passar e limpar!

Eu usei:
1 x Matt Plus da BU
4 x Belline
1 x Roxinho da Vefic!

Bom amigas lindas é isso, Obrigada por cada visita q vcs tem feito*-*
Beijão =***

20 comentários:

  1. Também estou tentando me livrar do alicate!mas sempre caiu em tentação!também acho que o segredo e uma beela de uma hidratação!Mira: maravilhoso neh?Bepantol:fundamental..Eu tbm gosto de fazer massagens nas cuticulas com oléos hidratantes!além de dar uma força a mais na hidratação,fortalece as unhas,pelo menos as minhas!rsrs!
    nossa escrevo demais!
    beijos flor!

    ResponderExcluir
  2. Claudinha parabens pela persistencia.
    Tbm vou fazer 8 meses que nao tiro mais cuticulas e nem sonho mais com essa hipotese, eh muito bom. Sem contar que a esmaltacao eh mais rapida e nao perdemos tempo mutilando nossas unhas hhehehhee.
    To impressionada como sua unha tem a base grande, queria que as minhas fossem assim que nem as suas, pq qdo elas quebrassem nem iria parecer que estao cotocas, mas a minha eh muita curta. aff!
    Enfim, tbm gostei dessa ideia de blog e to pensando na ideia... ja adoro visitar a blogosfera e mais um nao vai fazer mal hehhee!
    Bjossssssssss Thais.

    ResponderExcluir
  3. Estão perfeitas suas cutículas Claudinha!!
    Persistência é o nome fundamental nessa hora, além da hidratação, claro!!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafa! Obrigada linda! Então é mesmo dificil largar de vez o alicate neh? E amiga com certeza o segredoé hidratação! Com persistencia agente chega lah rs! Beijinhos =**

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Thais! Nossa 8 meses? Isso é istumulante pra mim, quero chegar lá tbm rs! É verdade a base das minhas unhas são bem compridas, Brigadão pela visita e seja sempre bem vinda!!!! Bjos =**

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Lud, vc sempre uma querida neh? Brigadão pelo carinho sempre, adoro vc!!!
    Bjos=**

    ResponderExcluir
  7. É difícil não se render ao alicate, mas você está com as cutículas tão perfeitas, que estou quase me rendendo a tentar não tirar a minha também!
    Beijos Clau!

    ResponderExcluir
  8. Amigaaaa, q blog mais lindo! Bem cara de Claudinha!!!
    Suas cutículas estão belíssimas! Eu sou uma safada, confesso... não tiro as cutículas dos pés há uns 5 anos. Sei bem como é prático, saudável e etc. Mas tenho siricutico nas mãos. Já parei várias vezes, mas sempre volto a tirar. Quem sabe um dia eu não me torne um ser evoluído como vc... ahahaha... Suas unhas são lindas de viver, amiga!
    Bjo e mto sucesso!

    ResponderExcluir
  9. Oi Claudinha, quero tanto parar de tirar a cutícula, já tente várias vezes, fiquei quse dois meses e não resisti ao alicate...rs...
    Preciso tomar verginha na cara...hauhauahau

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Paula! Com certeza é dificil ñ se render ao alicatinho rs! Boa sorte pra vc, aposto q vai conseguir tbm*-*
    Beijinhos =**

    ResponderExcluir
  11. Ahhhh Gi eu to longe de ser um "ser" evoluido amiga rsrsrsrs! Eu tbm já parei um monte de vezes e acabei voltando para o alicate, me da agonia de ver pelinha levantada, mais acho q dessa vez eu consegui, Pelo menos enquanto elas estiverem assim bem comportadinhas rsrsrsrsr!!! Vc é uma linda e muito querida, obrigada pela visita fico muito feliz*-*
    Beijão =**

    ResponderExcluir
  12. Lu o segredo é hidratar bastante antes de dormir! Duramte o dia como agente acaba molhando muito a mão ñ faz muito efeito, agora na hora de dormir ajuda muito!!!! Obrigada pelo carinho de sempre viu!!!! Beijão =***

    ResponderExcluir
  13. eeee to super orgulhosa de vc amiga...
    Sem tirar as cutículas é muito mais fácil e rápido de esmaltar... vc vai ver!!!
    Já estou seguindo aki viu... adorei a iniciativa!
    Aliás, já te mostrei o meu bloguinho?
    entra lá:
    Pinceladas da Eva (http://pinceladasdaeva.blogspot.com)
    Bjosss

    ResponderExcluir
  14. Já fui la te visitara tbm amiga! E to te seguindo rs! Adorei receber sua visita obrigada mesmo*-* Beijão Evinha =**

    ResponderExcluir
  15. Meninas, deixa eu aproveitar o embalo e perguntar: para quem não tira a cutícula, alguma dica para limpar os cantinhos e ficar decente? Pois uma das minhas dificuldades quando não tiro a cutícula são os cantinhos...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  16. Lu pra mim o segredo é passar o palito na hora q acaba de pintar cada unha! E tiram bem mais bem mesmo o ecesso com o palito antes de o esmalte secar!!! Ah e usar um palito bem fininho na hora de passar o olgodão! Brigadão mesmo viu Lu por sempre estar por aqui*-*
    Bjos=**

    ResponderExcluir
  17. Então Claudinha, me ensinaram a hidratar antes de esmaltar, passar acetona só na unha para tirar o hidratante e usar o palitinho...tô aprimorando essa técnica...rs....
    Pq como eu tiro a cutícula, eu cutuco bem fundo com o palitinho...que horror né...rs....
    Preciso parar, até pq vai ser mais rápido para trocar o esmalte com mais frequencia...rs...Bjos querida e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  18. Oi linda!!!
    Faz tempo que não tiro as cuticulas, depois que comecei usar a cerinha granado melhorou 100%.
    O amarelinho pastel Belline é lindinho demais, tenho que usar o meu logo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Lu eu sempre hidrato antes de pintar com a cerinha da Granado! Mais eu ñ limpo a unha antes de esmaltar ñ! Passo a cerinha e já vou esmaltando! Com percistencia vc consegue sim, e fica mesmo mais facil de esmaltar!
    Obrigada viu sua linda!
    =**

    ResponderExcluir
  20. Jana a cerinha é mesmo tudo de bom alem de hidratar ainda deixa um cheirinho muito bom neh?
    Obrigada querida! =**

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre*-*