Seguidores

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Seduction_Panvel!

Olá meninas bom dia!
Ai como eu queria pelo menos esse solzinho da foto por aqui! Eu tirei essa foto ontem a tarde em uma rara aparição do sol por aqui, mais tbm só foi o tempo da foto pois ele sumiu em seguida!
Esse foi o vermelhos pós cores comum rs, lindo esta aqui na caixinha a quase um ano!
Vamos as fotos....





Meninas quem já usou Panvel sabe da qualidade dessa marca neh? Foi uma delicia de passar e limpar, eu usei:
1x Base
2x Seduction
1x Roxinho

Foi dificil fotografar ele é um pouco mais escuro do q aparece na foto, o tempo ñ esta ajudando muito na hora das fotografias =\

Ai ontem mais a tarde resolvi fazer uma nail art rsrsrrrsrsrs! Ñ dei muito certo e saiu isso ai...


Ta eu sei q ñ ficou das piores mais eu ñ curti! E pra finalizar eis q bem a noitinha to eu lá fazendo janta e arranco um naco da unhas do dedo anelar com a faca, gente tomei um susto tão grande a faca foi com tudo na ponta da unha, por um momento pensei q tinha pegado meu dedo de rapido q foi, mais graças a Deus foi só a unha mesmo e o estrago já foi consertado!
Ahhhh pra fazer as bolinhas eu usei tinta de tecido e + uma camada de roxinho!

Meninas é isso, no proximo poste tem unhas curtinhas de novo rs!
Uma linda quinta feira pra todas vcs*-*
Bjo bjo bjo =***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Volte sempre*-*