Seguidores

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Smile_Fina Flor + Raio de Sol Blant!

Olá meninas! Hoje estou aqui um pouquinho mais tarde ñ deu tempo de vir postar de manhã!
Esse rosa é lindo, aqui infelizmente ñ vende Fina Flor mais eu ganhei esse lindão de uma amiga muito querida!
(Gabi sua linda Brigadão)

Olha meninas quando minhas unhas ficam grandes assim eu sinto uma vontade maior de fazer nail art, nesse rosa eu fiz umas florzinhas, vamos as fotos?






Eu sei q tem um monte de gente q ñ gosta muito dessas florzinhas, mais essa é a art q eu me arrisco com mais propriedade e gosto muito! e nesse rosa assim q terminei de pintar imaginei ele cheio de florzinhas rsrsrsrs!!!
Eu usei:
1x Base
3x Smile
1x Roxinho Lorena

Ai fiz as florzinhas com tinta de tecido branca e amarela, passei uma camada de Raio de Sol Blant e mais uma camada de roxinho!!!!

Eu achei q ficou tão fofo, e vcs gostaram?

Bom meninas é isso desde já desejo a vcs uma lindo fds!!!!
Bjo bjo bjo =***

2 comentários:

  1. Minha amiga queriiidaaaaa, eu ameiiiii demais ele em ti, e cheio de florzinhas ficou perfeitoooo
    amo estas florzinhas!!
    Vc é linda amiga!!! Adoro vc. Bom fim de semana!! Curta muito seu maridinho, aqueça-se! Beijo beijo beijooo
    Adoro vc!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu blog
    parabéns pelas unhas maravilhosas q vc faz!!
    da uma passadinha no meu blog,me segue tbm, tem dicas de beleza lá confira!
    http://coisasdeladdy.blogspot.com
    bjs♥

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre*-*