Seguidores

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Topazio_Panvel!

Olá meninas!
Assim q passei esse laranja lindo e vibrante e sol sumiu e caiu a maior chuva!!!!
Então as fotos ñ estão das melhores mais dá pra ter uma ideia da cor!
Vamos as fotos...





Eu ñ curto muito laranjas em mim, mais olha acabei de eleger esse o meu Laranja favorito*-*
Ele é muito pigmentado eu usei:
1x Base
2x Topazio
1x Roxinho

Gente eu passei duas camadas por puro TOC com uma fica perfeitinho, esse é o esmalte mais pigementado q eu já usei é sério!

Bom meninas eu já tirei ele então amanhã tem mais!!!!!
Bjo bjo bjo =****

10 comentários:

  1. eu amo este laranja!!!
    adoro mesmo, foi um dos primeiros que tive na minha coleção!!!

    o brilho dele é demais!!adoreiii

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais linda do mundo! Tenho ele e amo!!! Ficou lindo nas suas unhas!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse laranja! Os esmaltes da Panvel são tudo de bom!!
    Ficou lindo nas tuas unhas!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Que esmalte lindo! Amei!
    Pena que não tenho nenhum Panvel.
    Se vc ou alguma leitora tiver interesse em fazer uma troquinha, quero muito ter esmaltinhos dessa marca.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa Clau!!
    Que linda a cor deste esmalte!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Mary, eu ñ sou muito fã de esmalte laranja, mais amei muito esse tbm! Obrigada!
    =**

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Ruiva, eu tbm gostei muito dele!
    Bjos =*

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Dry!
    Realmente os Panveis são tudo de bom mesmo!
    =**

    ResponderExcluir
  9. Oi Stella, aqui onde eu moro tbm ñ tem Panvel!
    Os meus vieram de troquinhas!
    Obrigada =**

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Helen!
    A cor é mesmo muito bonita!
    Bjos =*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre*-*