Seguidores

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Misturinha da Fê no Vale a pena ver de novo_Parte 3!

Olá meninas!
Mais um vale a pena ver de novo no ar rsrsrssr!
To adorando repetir meus esmaltes mais queridinhos, pensei q fosse logo desistir mais to curtindo muito ver eles de novo*-*

Hoje dei uma aparadinha nas unhas depois que uma delas deu uma rachadinha =\

Bom o escolhido pra ser repetido hoje é uma misturinha muito especial, ganhei de uma amiga muito querida a Fernadinha do Flickr (Amiga esse esmalte é unico, vc é muito querida) Ela me deu essa misturinha no dia em q agentese conheceu na Aliança do Esmalte! Na época eu ñ tinha nenhum esmalte holografico, e lembro q era um dos meus maiores desejos, a Fê muito querida fez essa misturinha pra mim e vcs podem ver q tem uns brilhinhos holos neh? Esse foi o primeiro "holo" q minhas unhas viram*-*
A cor é linda, chic e elegante! Vamos as fotos...





Agora uma foto de quando usei ela pela primeira vez...



Ela continua tão linda quanto da primeira vez q usei!
Eu passei:
1x Base
2x Misturinha da Fê
1x Roxinho!

Meninas é isso beijos mil =*****

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Volte sempre*-*