Seguidores

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

370_Hits!

Olá meninas!
Ñ sei porque demorei tanto pra usar esse lindo!
Gente me apaixonei tanto por esse lindo q ele até entrou na lista de preferidos desse ano!
Vamos as fotos...







Eu usei:
1x Base
2x 370
2x Roxinho!

E agora uma foto dos meus 10 esmaltes favoritos de 2011!



Esses são os meus favoritos de 2011, vou colorar os nomes na sequencia da foto:

1ª Cobertura Optica da L'A Pogée aqui na foto está o Topazio, mais a coleção interira merece estar aqui! São todas lindas, então essa da foto representa todas elas Ok rs!

2ª Ds Original da OPI, lindo e muito usado, adoro passar ele nos pés!

3ª Gems Milani, Ganhei ele de uma amiga querida e era um dos meus sonhos de consumo! Lindo demais!

4ª Vanessa Rivka, O meu favorito dessa coleção até agora! Fiquei com ele 4 dias sem enjoar!

5ª We Found Love Misturinha, Eu adoro as minhas misturinhas e essa foi uma das q eu mais gostei de ter feito! Então ela representa todas as outras q eu usei e amei!

6ª Disco Ball Impala, Ñ sei como vivi tanto tempo sem um glitter assim na minha vida! Gente esse esmalte merece um premio!

7ª 370 Hits, Azul mais lindo q usei esse ano, pena q as fotos ñ mostrem toda belez dele!

8ª Hera Hits, Esse representa todos os Holos da Hits q ganharam meu coração!

9ª Clássico Blant, Rosinha cute cute q eu adorei, e foi presente tbm de uma amiga querida!

10ª Show Ludurana, Esse marca a beleza de todos os Duos maravilhosos q eu pude usar esse ano! Esse é lindo maravilhoso e merece o nome q leva!

Meninas é isso mil beijos e até mais =*****

2 comentários:

  1. Simplesmente DIVO!! Lindo demais!!! Amo de paixão essa linha de glitter forte da Hits! Tenho todos!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso!
    Acredita que eu tenho e ainda não usei???
    Amo essa coleção mas o duro é tirar neh???
    Amei nas suas unhas lindas!!!
    Bjinhos

    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre*-*