Seguidores

domingo, 4 de dezembro de 2011

Violeta Máximo_Cora + Mutante_Fina Flor!

Olá meninas!
Dei uma sumidinha neh? Mais já to de volta rs!
Usei essa combinação a uns dias mais ñ tive tempo de vir mostrar pra vcs, mais agora deu um tempinho e eu vim mostrar!
Vamos as fotos...




Meninas esse Roxo é lindo, mais olha é ralo demais sabe quantas camadas q eu tive q passar? 5 isso mesmo 5 camadas!!!!
Eu usei:
1x Base
5x Violeta Máximo
1x Roxinho!

E achando pouco esse tanto de camadas eu passei mais uma camada mais agora do Mutante e ficou assim ...






Mesmo com esse tanto de camadas ñ ficou grosso, secou rapido e durou bastante nas unhas!
Eu amei o resultado final e achei q valeu cada camadinha rsrsrsrrsr!!!!

Bom meninas é isso, um lindo Domingo a todas vcs!
E prometo q volto logo!
Mil Beijooooos =*****

3 comentários:

  1. Olá... ficou lindo mesmo...

    Jokinhas doces

    http://bijudocelive.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. q pena q é ralinho .... mas ficou perfeito ainda mais nessas unhas q sao lindas !!!!

    ResponderExcluir
  3. que lindoooooooo!!
    ficou mto show, mas prefiro sem o da fina flor
    bjsssss

    mahcosta
    dicaspoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre*-*