Seguidores

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

L'amore_Impala + Atena Hits!

Olá meninas!
Depois de um pequeno acidente de energia negativa tive q dar uma cortadinha nas unhas rsrrsrsr!
Penos menos a mão esquerda deu pra salvar, fui lixando e deu pra ficar assim mais quandradinhas mais a da mão direita foi perca total, to tudo torto rs!
Mais agora falando do esmalte, gente acho q meu L'amore mudou de cor, eu sempre achei q era mais escuro! Ñ gostei dele nas unhas e assim q tirei as fotos saiu um solzinho e aproveitei e dei um Up nele com o Atena da Hits e ai sim ficou digno!
Vamos as fotos...



Tirei essas fotos na sombra e ñ ficaram muito boas, eu usei:
1x Base
2x L'amore
1x Roxinho!

Assim q tirei essas fotos já corri pra passar o Atena e ai sim ficou lindo...







Uma camadinha só do Atena e já ficou assim, cada dia eu amo mais essa coleção da Hits!
Quero usar um dia ele sozinho, deve fica lindo tbm!

Meninas é isso, uma linda quinta feira a todas vcs!
Bjo bjo bjo =****

Um comentário:

  1. Ai como eu gosto desses hits :(

    Fica mesmo lindo

    Jokinhas doces

    http://bijudocelive.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre*-*