Seguidores

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Afroditte_Fina Flor + Hefesto_Hits!

Olá meninas, depois de uns dia sumida olha eu aqui de novo!
O esmalte de hoje é lindo e estava encostado aqui a um bom tempo!
Bom vamos as fotos...





Ele ficou lindo nas unhas, eu gostei tanto q depois até me arrependi de ter passado o Hefesto rs!
Eu usei:
1x Base
2x Afroditte
1x Roxinho

Agora com o Hefesto...





Uma camadinha só do Hefesto, deixar qualquer cor Holo é vida rsrsrsrs!!!

O Afroditte é perfumado, eu adoro esmalte com cheirinho mais como tá muito calor aqui o cheiro ficou meio forte!

Meninas é isso, até a próxima!
Bjos =***

Um comentário:

  1. Que verniz maravilhoso... sendo que sou suspeita, pois amo todos os tons de azul... amei... e com a cobertura ficou perfeito...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre*-*