Seguidores

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Verde Cintilante_Verão Plus!

Olá meninas!
O esmaltinho de hoje veio de longe, minha mãe trouxe pra mim de pernambuco, ela trouxe vários e conforme eu for usando vou mostrando pra vcs detalhadamente, mais lá no final do post eu mosto um fotos deles!
Esse esmalte ñ tinha nenhum nome marcado então eu resolvi chamar ele de verde cintilante rs!
Bom vamos as fotos...






Assim q peguei na mão achei q ia ser ralo toda vida, mais ñ foi ñ eu usei:
1x Base
2x Verde Cintilante
1x Roxinho!

Secou rápido e eu até gostei da cor, é cintilante  e ela trouxe varios q tbm são cintilantes, acho q é coisa de vó neh? rsrsrsrsr! Tão fofa minha mãe/vó*-*

Agora uma foto dos esmaltes q ela trouxe pra mim:


Por incrível q pareça no meio desse monte de esmalte só tinha 4  repetidos, o resto tudo esmalte q eu ñ tinha*-* Amo minha mãe/vó*-*

Meninas é isso!
Bjo bjo bjo =***

3 comentários:

  1. Adoro os verdes, e esse ficou bem bonito

    http://viciovirtudesmania.blogspot.com/

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Eu escolhendo um verde para usar e vc me aparece com esse!

    =}

    Lindão!

    Beijo

    priohmy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo nunca tinha visito esta marca, alais tudo fica lindo nas suas unhas!!
    Beijos amada

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre*-*