Seguidores

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Pop_Risqué +Gems_Milani + Noivinha_AH!

Olá meninas!
Animadas com o Carnaval? Eu ñ sou muito fã da folia como já disse na outra foto mais ñ custa usar as unhas no clima neh? rs!
Bom a 3 carnavais seguidos eu usei esmalte preto e esse ano decidi mudar isso! Escolhi esse rosa da Risqué q já fez aniversário aqui em casa faz tempo e agora quando fui usar vi q estava cheio de pontinhos pretos, ñ sei se vai dar pra ver na foto, mais eu nem liguei pois já ia dar um Up mesmo rs!
Bom vamos as fotos...




Acho q nas fotos dá pra ver o pontinhos pretos neh?  Mais eu nem liguei, pois logo depois das fotos já dei um UP, aqui eu usei:
1x Base niveladora Risqué
2x Pop
1x Roxinho

Logo em seguida passei o Gems e o Noivinha e ficou assim...





Eu usei:
1x Gems
1x Noivinha
1x Roxinho

Adorei essa combinação, o Gems é um dos esmaltes q eu vou amar pro resto da vida rsrsrsr!
E vcs gostaram?

Um lindo Carnaval a todas vcs. aproveitem o feriadão com prudencia hein!
Bjo Bjo Bjo =*****

Um comentário:

  1. Amei este rosa... LINDO... e com o brilho ficou perfeito...
    Bjs... e Bom Carnaval!!!!
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre*-*