Seguidores

quarta-feira, 7 de março de 2012

209 + Power Pop_Hits!

Olá meninas!
Esse esmalte venceu em novembro do ano passado!
Antes de usar ele eu tentei usar tbm o Decana da Ludurana e o Amor Perfeito da Guga e venceram em abril do ano passado, mais esses ñ secaram, e eu ñ fiquei nem horas om cada um!
Mais esse ai secou perfeitamente e bem rapidinho, bom vamos as fotos...




A cor é linda, ele é primo do 208 q eu já postei aqui, só q um pouco mais rosado!
Eu usei:
1x Base
2x 209
1x Roxinho

Depois fiz uma francesinha com o Power Pop e ficou assim...




Fiz a francesinha com Power Pop, e finalizei com 1x Roxinho!

Meninas é isso, um lindo dia a todas vcs!
Bjo bjo bjo =***

2 comentários:

  1. Ficou lindo

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ai que lindooooooooooo que ficou!! adoro esses vermelhos=)
    te seguindo, me segue tb? :D beijos

    almanaquedasunhaas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre*-*