Seguidores

sexta-feira, 23 de março de 2012

Rock_Colorama + Vento Solar_Mohda!

Olá meninas!
Hoje tem mais esmalte antigo, esse ainda ñ está vencido mais está bem perto de vencer
Ele pode até parecer um preto normal, mais ñ é tem uns brilhinhos verdes muito lindo!
Bom vamos as fotos...



Ele foi bem fácil de passar e limpar, eu usei:
1x Base
2x Rock
1x Roxinho!

Ai depois quis dar um up nele e escolhi o Vento Solar da Mohda, olha vou falar eu já tinha usado o Vento solar duas vezes, um por cima do Jenny da Rivka, e uma vez por cima de uma misturinhas azul, mais nunca com preto, e hoje pela primeira vez eu vi todo o poder desse esmalte!
Nossa ficou lindo, eu usei uma camada só e ficou assim...






Muito lindo neh? E olha q a foto nem mostra todos as cores q ele tem!
To hipnotizada!

Meninas é isso um lindo dia a todas vcs!
Bjo bjo bjo =**

3 comentários:

  1. Adoro o rock
    esses brilinhos verde dele me ganha
    acho muito chic
    ficou linda essa combinação
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    beijO

    ResponderExcluir
  2. Adorei os dois esmaltes mas o roxo me atraiu mais...gamei!
    Visita meu bloguinho e será bem vinda, estou te seguindo.
    Bjks,
    Vivi

    ResponderExcluir
  3. Essa coleção da Mohda realmente superou ficou lindo o vento solar por cima do Rock, amei!!!
    Vou convidar vc a conhecer o meu blog linda, se gostar, me segue?
    bjinhos!!
    Fran
    http://charmenasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre*-*