Seguidores

quinta-feira, 8 de março de 2012

São Paulo Urban Gray_Boticário + Espectral_BU!

Olá meninas!
Antes de ontem ganhei dois esmaltes do Boticário do meu marido e já quis testar neh? Esse é meu favorito da coleção então escolhi ele pra ser o primeiro!
Vamos as fotos...






Lindo, merece o nome q tem, acho q combina muito com a cidade de SP!
Eu usei:
1x Base
2x São Paulo Urban Gray
1x Roxinho

Ai hoje de manhã eu fiquei imaginando ele com um flocado e ñ deu outra testei e ficou assim...







Passei:
1x Espectral e mais 1x Roxinho!

Achei q ficou uma São Paulo mais alegre rs! Adorei a combinação, e vcs gostaram?
Agora uma foto da caixinha fofa em q ele veio...



Meninas é isso, um lindo dia a todas vcs!
Bj bjo bjo =**

2 comentários:

  1. Olá =)
    Eu comprei o NY Tech Brown da mesma coleção, percebi que era bem pigmentado e testei no carimbo, deu super certo. Será que o São Paulo Urban Gray funciona tão bem no carimbo? Vc poderia testar e me contar?
    Se quiser conferir a carimbada com o NY foi o meu último post.
    http://aguialince.blogspot.com/
    Depois me conta, tá?
    =**

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre*-*