Seguidores

quarta-feira, 30 de março de 2011

Livro da semana: A Mediadora - A terra das sombras!

Foto retirada do Google


Olá meninas!
O livro dessa semana, na verdade é uma serie.
A mediadora é uma serie da escritora Meg Cabot, a mesma escritora de O diário da Princesa! Eu amo essa serie, pois ela contem tudo o q eu mais gosto em um livro, aventura, comedia, suspense e romance*-*
Então a cada semana irei trazer um livro desta serie q é composta por 6 títulos!
O primeiro é A terra das sombras!

Foto pessima tirada agora ah noite =/

Sinopse:
Suzannah Simon sempre quis ser uma adolescente comum: sair com garotos, compras no shopping, toneladas de amigas... porém, nunca foi possível. Ela recebeu o "dom" de ser uma mediadora, uma pessoa que fala com mortos e tem de cumprir suas pendências nesse mundo. Para Suze, há dois métodos específicos de mandar um morto para o outro mundo: (a)Diálogo. (b)Porrada. Quando sua mãe se casa novamente, ela se vê obrigada a viajar de Brooklyn, NY, para Carmel, Califórnia. Ela não imagina como sua vida pode mudar. Ela descobre que em seu quarto há um fantasma, Jesse. Ela logo percebe que seus problemas não estão em casa, e sim na escola. Lá, vive um fantasma de uma garota, Heather, que se matou por causa do namorado. Agora, ela representa um perigo não só para seu ex - namorado, mas para todos na escola.



Semana q vem eu trago a seqüência: O arcano nove!


Eu particularmente amo livros em seqüência adooooro uma continuação!
E vcs curtem esse tipo de livro???
Beijinhos=***

2 comentários:

  1. Oi Claudinha, adorei vc comentar no blog sobre livros....
    Eu tbm adoro ler, tô sempre lendo alguma coisa...
    Mas nunca li nada da Meg Cabot. Tenho um pouco de receio de ser linguagem meio mulherzinha demais...rs...O que vc acha?
    Ontem acabei um livro e adorei, chama-se a Resposta, autora Kathryn Stockett...fica a dica!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lu, olha ele tem uma linguagem meio adolecente, mais é tudo muito inteligente e divertido, e gosto muito já li todos dessa serie e virou uma das minhas series preferidas!
    Valeu pela dica vc é sempre uma querida!!!!
    Beijão =***

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre*-*