Seguidores

sábado, 21 de maio de 2011

Mini Saia Mohda + Paz e Amor Impala!

Mais um esmaltinho da coleção nova da Impala!
Eu sou mesmo uma vendida!
Mais da uma olhada nas fotos e diz se te como ñ amar?






Olha eu amei esse azul fosco da Mohda o Mini Saia, uma pena q o efeito fosco ñ dure nada nada!
No dia seguinte da esmaltação já tava metada da unha brilhando =/

Mais ai a desculpa pra testar meu lindinho*-*
Eu usei:
1 x Base Fosca
3 x Mini Saia
1 x Paz e Amor!

Bom meninas é isso?
Pretendo logo usar os outros Impalinhas dessa coleção rs!
Beijinhooos =**

4 comentários:

  1. Ficou lindo e com o flocado ficou mais que perfeito. Amei a combinação.
    Eu amo azul.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou mega lindo!!! O flocado deu um toque mara!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Azul é tudo de bom mesmo neh Stella!
    Obrigada Linda =***

    ResponderExcluir
  4. Esse flocado é lindissimo mesmo Ruiva, eu acho ele super diferente dos outros q eu tenho por aqui!
    Obrigada =***

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre*-*