Seguidores

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Livro da Semana - Os Sete


                                                                                             Foto retirada do Google
Olá meninas!
Eu sei q demorei um pouco pra postar o livro da semana, mais é porque eu tinha em mente em continuar postando a seria A mediadora, mais eu emprestei o 2° livro para uma amiga e até agora ela ñ me devolveu! Mais assim q ele estiver aqui eu mostro pra vcs!



 O livro de hoje é de um autor q eu gosto muito, e tbm de um gênero q me fascina suspense, terror e aventura! E o melhor de tudo o cenário usado pelo autor é o nosso Brasil rs!
Tem cenas em São Paulo em lugares q eu já passei o q deixa a estória muito mais interresante!
Abaixo sego o texo de divulgação do livro: Os Sete!


 Texto retirado do Google:

O segundo romance do autor é justamente o que marca sua estréia no mercado
editorial brasileiro. Talvez, tão interessante quanto a história narrada seja a história
de sua publicação. Em final de 99 o escritor ainda inédito decidiu publicar seu primeiro
livro por conta própria, indo diretamente a uma gráfica. Na mesma época foi demitido do trabalho e usou justamente o FGTS para bancar a publicação da obra. Em fevereiro de
2000 André Vianco tinha mil exemplares de Os Sete na pequena sala de sua casa.
Já era casado e tinha sua primeira filha, mesmo assim não titubeou em seguir com seu
louco sonho de ser escritor de livros de terror e fantasia. Levou um ano para vender os
1000 exemplares e, em 2001, foi descoberto pela editora Novo Século, casa editorial que apostou todas as fichas no talento do novo escritor. Os Sete, distribuído em larga
escala para todo o Brasil tornou-se um sucesso, peculiarmente um best-seller formado
pelos próprios leitores uma vez o escritor não teve apóio imediato da mídia impressa
nem televisiva, canais que abrem pouco espaço para as novidades do mercado.
Graças ao marketing de boca-a-boca os leitores começaram a conhecer o livro que
contava a história de mergulhadores que encontram uma caravela naufragada no litoral
do Rio Grande do Sul, dentro dela retiram uma enorme caixa de prata que, ao ser aberta, revela sete cadáveres ressequidos e centenários. É claro que algum personagem
cabeçudo se machuca, liberando do pequeno corte uma porção de sangue e, finalmente, o primeiro dos sete vampiros desperta. Um thriller de horror e suspense
que vai te prender da primeira a última página


                                 

                                                                     Eu, o André Vianco e meu Marido                                                        
Esse foi o primeiro livro do André Vianco que eu li, hoje eu tenho quase todos e com o tempo vou mostrando tudo pra vcs!
O meu marido virou fã do autor de tanto q eu fala dos livros, um dia ele pegou um e lê, gostou tanto q me incentivou a comprar os outros e hoje tanto ele como eu já lemos praticamente todos os livros dele, na Noite do Terror do Playcenter em 2009 eu e meu marido tivemos o prazer de conhecer o autor q tanto gostamos!
Aqui vai uma foto nossa do dia em q encontramos o André!

                                                             
                                                                                                Foto do autografo!
Essa Noite do Terror foi inspirada e tematizada  nos livros dele, então tinha vampiros e mostro direto dos livros andando pelo parque!
Vou colocar algumas fotos pra vcs verem!


                                                     Foto com os personagens de um outro livros rs!



Foto com os personagens de Os Sete!

Essa leitura é divertida e dinâmica eu recomendo*-*
                                                                 Beijinho sa Claudia =***

6 comentários:

  1. Nossa, muito bacana a história desse autor, que acreditou no seu talento e investiu. Nunca tinha ouvido falar nele.
    Confesso que tenho medinho de filmes e estórias de terror, rs... Mas pelo que vc contou, parece ser bem facinante!
    Bjão amiga.

    ResponderExcluir
  2. aiii cacau, adoro suas sugestões pra ler, tb adoro este gênero de leitura
    preciso voltar a ler algo, nem que seja bula de remédio!!

    Beijosss minha lindaaaa

    ResponderExcluir
  3. Oba, meu post preferido da semana!...rs...

    Claudinha, não conheço nada sobre esse autor, mas só pelo fato de ele ter apostado td num país que infelizmente não tem o hábito de ler, já demonstra muita coragem e sensibilidade né...
    Vou procurar esse livro por aqui...

    ResponderExcluir
  4. Van, ñ precisa ter medo ñ rs! As estorias dele são ótimas e muito engraçadas!
    É diversão na certa!
    Obrigada linda =**

    ResponderExcluir
  5. Gabi tá ai uma ótima pedida pra vc voltar a ler amiga! Eu recomendo muito, vc vai se divertis com certeza!
    Bjos =**

    ResponderExcluir
  6. Lu, depois q vc le me fala se gostou tá?
    Pode procurar sim sei q vc vai gostar ñ tem erro!
    Obrigada viu vc é sempre uma querida!

    Bjos =**

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre*-*