Seguidores

sábado, 23 de abril de 2011

Um dia feliz!

Olá meninas!
Nessa ultima quinta feira dia 21/04/11 eu tive o prazer de conhecer e rever algumas das meninas mais queridas do flickr!
Vou colocar algumas fotos desse encontrinho mega especial!
                                                             A mulherada toda rs!

                                                                        Ines, Gi e eu!                                                          

                                                                        Gi e eu*-*

                                                                            Eu e a Vi!

                                                                        Eu e a Luh!

                                                                    Eu e a Fernandinha!


Gente o encontrinho foi super divertido e essas unhas lindas existem de verdade rs!
Obrigada a Gi, Fernanda, Ines, Luh, Vi, Alê e a Natalia pela tarde mais q agradavel!
Adorei!

                                                           Agora as unhas do encontro!
Eu usei: 1x Base, 3x Groovy da Essence 1x Roxinho Lorena + Adesivo no anelar!

Meninas um lindo sábado e Feliz Páscoa a todas vcs*-*
Beijinhos =***

4 comentários:

  1. 1ª, ebaaa!
    Adorei te conhecer, Amiga! Estávamos precisando, né?! Vc está mais linda ainda, toda charmosa, magérrima e querida! Suas unhas são mais maravilhosas ainda! Adorei passar a tarde com vcs!
    Um bjo bem grande e tems q nos ver mais vezes, Dona Claudinha!!! =D

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhhh que invejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Quero conhecer todas =( suas lindas
    bjo Claudinha

    ResponderExcluir
  3. Ahhh Gi eu to longe de ser magérrima, mais estou tentando rsrsrsrsr!!!!
    Eu amei te conhecer amiga de verdade, vc é linda simpatica e mega querida!
    Eu sempre gostei de vc, pra mim vc sempre foi uma amiga*-*
    E agora eu gosto ainda mais!
    E com certeza nos veremos de novo*-*
    Beijão =*

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muito tre conhecer tbm Klley, vem pra ca vem? Bijinhos sua linda =**

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre*-*