Seguidores

terça-feira, 19 de abril de 2011

Tudo colorido!

Olá meninas!
Hoje vou postar algumas fotos de esmaltes q eu tinha usado, mais q ñ tinha postado nem sei direito porque rs! Todos esses esmaltes foram usados a um tempo, antes de eu ter tirado as cuticulas!

O primeiro, já bem conhecido de vcs, o Audrey da Impala!
Eu usei: 1 x Base, 2 x Audrey e uma vez Roxinho da Ideal!

                         O segundo, já estava aqui aqui em casa a muito tempo! Primavera Lorena!
Eu usei: 1x Base, 3x Primavera e 1x Roxinho da Lorena!

                                                      O terceiro é o Por do Sol da Panvel!
Eu usei: 1x Base, 2x Por do Sol, No anelar 1 x Grizabella SA e uma vez Roxinho Lorena em tudo!

Bom meninas é isso! Eu sei q to meio ausente mais ñ me esqueço de vcs*-*
Desejo a todas uma linda terça feira!
Beijão =****

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Volte sempre*-*