Seguidores

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Violeta - Guga!

Olá meninas!
Sabe aquele dia em q vc acorda um uma cor na cabeça?
então eu acordei assim esses dias! Com muita vontade de uma cor vibrante!
Eu separei aqui alguns esmaltes q já estão a muito tempo na minha caixinha e entre eles esse era o mais alegre! Violeta da Guga!
 A cor é linda demais, mais eu ñ consegui fotos muito fieis =/

Mais depois de um dia com ele nas unhas me deu vontade de testar o Espectral da BU!
E como se fosso possivel ficou ainda mais lindo*-*

Como é dificil captar os varios floquinhos coloridos!
 O esmalte é perfeito e com uma camada ta tudo pronto*-*

Eu usei:
1 x Base
3 x Violeta
1 x Roxinho Lorena

E depois uma camada de Espectral da BU!

Bom meninas por hoje é só*-*
Desejo a todas um lindo dia!
Beijinhos =***

2 comentários:

Obrigada pela visita!
Volte sempre*-*