Seguidores

terça-feira, 28 de junho de 2011

Mais uma misturinha...

Olá meninas olha eu de novo rs, hoje mais uma misturinha sem receita, o esmalte base foi um Color Club rosa neon e eu sei q coloquei esmalte branco e azul escuro!
Fiz essa misturinha com esse CC pois ele estava todo decantado e ralo feito agua, por isso q coloquei esmalte branco pra dar uma engrossada!
Vamos as fotos...



Olha dá uma dó de ver meus lindinhos estragando! Então eu fiz essa misturinha pra aproveitar pelo menos o vidrinho neh? Ficou uma cor tão linda, fiquei com ela 4 dias umas 3 pessoas perguntaram q cor era, eu fico super sem graça quando isso acontece, pois se eu digo e é uma misturinha as pessoas acham q é pq vc ñ quer falar, e se vc fala q é algum outro esmalte (eu nunca faço isso) quando elas forem procurar vão ver q ñ é a mesma cor!

Bom eu usei:
1x Base
2x Misturinha
1x Roxinho Lorena!

Eu tenho ainda mais uma misturinha com outro CC logo logo posto aqui pra vcs!!!!
Beijinhos e uma linda terça feira!
=***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Volte sempre*-*