Seguidores

terça-feira, 28 de junho de 2011

Rosa Tutti Fruti_Passe Nati + Cereja_Lorena!

Olá meninas!
Ah um tempo atrás eu estava mexendo aqui na minha "caixinha" de esmalte e me dei conta de quanto esmalte rosa e vermelho q eu tenho aqui!
Então decidi q vou tentar usar entre uma cor e outra um vermelho ou rosa!
Depois das misturinhas esses foram os escolhidos!!!




Esse vermelho com rosa da Passe Nati é lindo e uma delicia de passar, e pra fechar passei tbm esse glitter da Lorena q de glitter ñ tem quase nada!
Ficou assim...
1x Base
2x Rosa Tutti Fruti
1x Cereja
1x Roxinho Lorena

Então meninas tem alguma cor na caixinha de vcs em excesso?
Beijinhos =****

Um comentário:

  1. Nossa ficou lindissimo nas suas unhas.
    Bjs.
    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre*-*