Seguidores

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Misturinha!

Olá meninas!
Depois de um fds cheio de sol por aqui, acordo na segunda com um frio maluco!
Gente ta frio demais, ñ da vontade de fazer nada! Eu sei q o inverno acabou de começar mais eu já desejo com todas as minhas forças o verão rsrsrsrsr!
Bom esse esmalte eu usei a uma semana, um misturinha q me surpreendeu, amei tanto ela q fiquei 3 dias com ela só tirei mesmo por faniquito rs!




Infelizmente eu ñ tenho receita dessa cor, coloquei tanto restinho de esmalte q nem lembro mais!
A cor ficou bem indefinida, tem um tom diferente q eu ñ consegui captar na foto!
Eu usei:
1x base
2x Misturinha
1x Roxinho Lorena!

Meninas é isso espero q vcs tenham uma noite bem quentinha e amanhã tem mais!!!
Bjo bjo =***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Volte sempre*-*