Seguidores

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Véu_Passe Nati + Cobertura Transformadora da Cor Colorama!

Olá meninas, bom dia!
Mais um poste hoje, tenho q aproveitar q deu uma liberada aqui ñ sei o q estava acontecendo!
Mais as fotos ñ estavam entrando =\
Bom essa combinação foi trabalhosa, e ainda quando termino de pintar e mostro para o meu marido eis q escuto: "É ficou bonitinho, parecido com os esmaltes q minha vó gosta" rsrsrsrsrsr!
Ve se eu mereço?
Mais tenho q concordar neh, ficou mesmo parecido com esmalte de vó!!!! Ele sempre diz isso quando uso esmalte vermelho tbm, principalmente nos pés rs!
Bom vamos as fotos!


Agora senta q lá vem camadas rsrsrsr! Foram muitas...
1x Base Fosca
4x Véu
2x Reflexos Furta Cor Colorama
1x Roxinho Lorena!

Ufa rs! Bom meninas é isso espero q vcs estejam aproveitando o feriadão prolongado por ai...
Bjo bjo bjo =*****

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Volte sempre*-*