Seguidores

sábado, 14 de abril de 2012

Abraça_Ludurana!

Olá meninas!
Depois daquele esmalte prata q eu ñ tinha gostado nadinha, escolhi esse azul maravilhoso pra ficar alguns dias nas minhas unhas*-* Gente amei esse azul, ele é lindo bem pigmentado e foi uma delicia na hora de limpa nem deu trabalho, esse é um dos esmaltes q está perto de vencer, eu to usando muitos q vão vencer esse ano!
Bom vamos as fotos...





Ontem a noite passei uma camadinha do Poção Mágica da Colorama, mais nem fotografei, pois o tempo por aqui tá nublado, esse sol da foto sumiu assim q fotografei rs!
Bom eu usei:
1x Base
2x Abraça
1x Roxinho

Olha se ñ fosse pela minha mania, acho q uma camada seria suficiente!
Meninas é isso, um lindo fim de semana pra todas vcs!

Bjo bjo bjo =**

3 comentários:

  1. Uma azul perfeito... amei....
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que azul lindo
    eu adorei
    muito meiga essa cor
    e realmente parece uma delica para esmaltar
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    BeijO

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre*-*