Seguidores

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Ipê Rosa_Blant Mais fotos do encontrinha da KK!

Olá meninas!
Hoje o post tem muitas fotos!
Vamos começar com o esmalte....




Nessa combinação eu usei:
1x Base
3x Ipê Rosa
Konad m57, esmalte preto para carimbo e glitter forte no anelar, pedrinhas
1x Roxinho!

Meninas agora as fotos do encontrinho da KK, e mais o meu saldo em esmaltes rsrsrsr...





O encontro foi no sábado, no Jabaquara e foi muito divertido, imagina um ugar com mais de 3000 esmaltes importados e vc podendo ver todo ao vivo pegando na mão? É muita tentação neh?

Bom meninas é isso obrigada a todas vcs por sempre me visitarem!
Bjo bjo bjo =****

4 comentários:

  1. Uau!!!Que lindo o esmalte!E o encontrinho?Maraaaaaa
    keria muito ir um tbm!
    Bjss
    weniasaldanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aiiii nossa !! que lindooooooo !! adoro esse stamp :O
    Lindo mesmo!!!!
    Eu tbm tenho um blog de unhas e outros assuntos...:D
    Adoro as tuas fotos :D
    Beijinhos :D
    http://ocantinhodasofz.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. nossa que perfeeeeito ! ficou um arraso , ameei !
    Voce mora no jabaquara?

    Beijos
    http://blog-maosdefada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adoro as tuas unhas *.* e os vernizes são lindos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre*-*