Seguidores

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Bioneta_Lissa + Konad M64!

Olá meninas!
Eu ganhei o Bioneta de uma amiga querida (oi Gabi) Quando ela me deu ele aera azul escuro coisa linda, e eu me arrependo de ñ ter usado assim q ganhei pois ele mudou muito de cor! A sorte é q a cor q virou ainda é bem linda! Bom vou mostrar ele pra vcs como era antes...


O Bioneta era esse do meio, e agora ele tá quase da cor do dá ponta q é o Fênix!
Vamos ver agora como ele ficou...





Dá pra ver bem como mudou de cor neh? Mais a cor continua linda!
Eu usei:
1x Base
2x Bioneta
1x Roxinho

Bom depois pra dar um up eu carimbei com a Konad M64 e ficou assim...





Eu usei esmalte branco pra carimbo da Mohda, e algumas bolinhas do Disco Ball da Impala no meio das flores, pena q na foto ñ dá pra ver direito mais pessoalmente dá pra ver bem direitinho!
Acho q eu meio q pegando o jeito com as carimbadas o q vcs acham????

Meninas é isso, bjo bjo bjo =****

2 comentários:

  1. Amei este violeta e com o carimbo ficou perfeito... perfeito...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Amei, Claudinha. Além de usar um lindo violeta e um carimbo fofinho. A composição da pedrinha ficou perfeita!

    www.iesmalte.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre*-*