Seguidores

sábado, 7 de abril de 2012

Show_Risqué + Rumba_Lorena!

Olá meninas!
O esmaltinho de hoje é velho conhecido de todo mundo por aqui!
O Show é um clássico q a Risqué tirou de linha =\
O meu infelizmente tá no final mais foi bem usado e isso me deixa feliz*-*
Vou mostrar tbm como ele estava no vidrinho meio q querendo mudar de cor, mais foi só agitar bem q ele volta ao normal!


Acho q dá pra ver bem a linha marrom ali no meio neh?
Mais agora as fotos dele nas unhas e todo direitinho, mais deu algumas bolinhas...





Ai gente fala sério neh? Como pode a Risqué tirar esse lindo de linha!
Eu usei:
1x Base
2x Show
1x Roxinho

Depois pra dar uma disfarçada nas bolinhas eu passei o Rumba da Lorena e q esmalte lindo olha só...





Gente fala sério ñ ficou lindo?
Passei uma camadinha só do Rumba por cima do Show e ficou esse verde lindo!

Bom meninas por hoje é só!
Bjo bjo bjo =*

6 comentários:

  1. Ficou LINDISSIMO!!!!!
    Eu adorei!!
    Adoro as tuas unhas!!1
    :D
    Beijinhos da sofia ! :D

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte da Lorena deu todo um than no esmalte
    ficou lindo demais
    eu adorei
    ótima combinação!
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    BeijO

    ResponderExcluir
  3. Ameei a combinaçao ! Ficou um arrasooo !

    Beijos
    blog-maosdefada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Linda esta combinação... amei...

    Bjs e boa Páscoa…
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A combinaçao ficou diva!Muito lindas as cores!!
    Passa la no blog,ta rolando sorteio!!!Bjs
    http://weniasaldanha.blogspot.com.br/2012/04/feliz-pascoa-e-sorteioooo.html

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito lindo o Rumba em cima do show !!
    Gostei !!
    Bjus
    www.claudiapinceisecores.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre*-*