Seguidores

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Silver_Verona + Matt Plus_BU + Hefesto_Hits!

Olá meninas!
O esmalte de hoje é uma combinação q eu ñ gostei, primeiro passei o Silver da Verona e odiei, ai tentei salvar ele com o Matt Plus da BU e ficou assim...



Eu usei:
1x Base
2x Silver
1x Matt Plus

Mais sei lá ainda ñ dava pra ficar e eu passei uma camada de Hefesto da Hits e ficou assim...





Ñ ficou feio, mais sei lá ñ curti muito, acho q o único esmalte prata q eu usei e realmente gostei foi o Miranda da Rivka! Eu sempre quis esmaltes da Verona, mais queria os cremosos, esse minha mãe trouxe pra mim e ela disse q ñ acho mais nada da marca lá onde ela tava!

Bom meninas é isso, um lindo dia a todas vcs!
Bjo bjo bjo =*

3 comentários:

  1. Clau,
    Depois da camada do hefesto achei show, lindas essas unha modelo.
    Saudades mocinha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu gostei...

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Amei este verniz, na forma matte e com o Hefesto... maravilhoso nas duas formas...
    :D
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre*-*