Seguidores

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Charmosa_Dote no Vale a pena ver de novo Parte_8!

Olá meninas!
Mais um Vale a pena ver de novo no ar...
Quando usei o Charmosa pela primeira vez o tempo estava feio e minhas unhas estavam bem curtinhas, agora elas estão grandes de novo e eu descobri q eu gosto delas de todos os tamanhos*-*
Bom meninas vcs vão a diferença nas fotos agora...




Lindo...e uma delicia de passar, eu usei:
1x Base
2x Charmosa
1x Roxinho!

Depois passei uma camadinha do Hefesto da Hits e ficou assim...








Agora desculpem a quantidade de fotos, o sol tava tão lindo q eu me empolguei!
Amei a combinação, agora da vontade de passar o Hefesto por cima de tudo rsrsrsrrs!


Bom e agora uma foto de quando usei pela 1ª vez...


A diferença das unhas é gritante neh? Eu gosto de usar as unhas curtinhas assim, mais minhas crescem muito rápido e por incrível q pareça manter alas assim curtinhas me da mais trabalho do q deixar elas grandes!

Bom meninas é isso, desde já um lindo fim de semana!
Bjo bjo bjo =****

12 comentários:

  1. Menina, já testei essa combinação mais não cheguei a usar acredita?
    como ficou lindoo! deu mta vontade agoraa, Hefesto é divooo né?
    pra variar lindão claudinhaa!
    Tô qrendo fazer um vale a pena ver de novo tb, hsuahsa
    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Lindoooo como Hefesto tudo fica perfeito também né!
    Adoro a cor do Charmosa!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Posso falar??? amo suas unhas n importa como ela esteja, mas se eu fosse escolher , a toquinho seria a premiada, lindaaa d++++
    bjoos

    ResponderExcluir
  4. aiii amore, como fica lindaaaaaa suas unhas com este esmalte. Acho vc linda e o verde te deixa muito mais linda!
    Vc é uma inspiração sempre.
    te adorooooooooooooooo
    bjjsssss

    ResponderExcluir
  5. Lindo dos dois jeitos!! O hefesto foi o melhor lançamento do ano! Amo demais!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Que cuti cuti suas unhas pequenas!!!
    São lindas de qualquer jeito!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Oi Eloh, então amiga vale a pena ver de novo é vida! São tantos lindos q ficam encostados!
    Obrigada viu, faz essa combinação sim aposto q vc vai amar!!!!
    Bjos =*

    ResponderExcluir
  8. Oi Helen, o Hefesto vai bom com tudo neh?
    Eu tbm gostei muito dessa combinação!
    Bjos e Obrigada!
    =*

    ResponderExcluir
  9. Oi Tata, eu tbm gosto muito delas curtinhas, mais elas crescem muito rapidoe dá mais trabalho ficar cortando rsrsrrsr!
    Vc sempre uma querida!
    Bjos e obrigada!
    =***

    ResponderExcluir
  10. Oi Ruiva, realmente o Hefesto é incrivel!
    Vai com tudo neh?
    Bjos obrigada =***

    ResponderExcluir
  11. Gabi minha amiga querida Obrigada!
    Essa cor é uma das mais lindas neh?
    Tbm gostei bastante!
    Bjokas minha querida =*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre*-*