Seguidores

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Misturinha azul + Vento Solar_Mohda!

Olá meninas!
Hoje vou mostrar pra vcs a misturinha q eu usei pra ir a Beauty Fair, como no dia q eu usei ñ deu para fotografar eu resolvi usar de novo!
Eu ñ tenho receita, mais ontem eu fiz mais algumas misturinhas pra mostrar pra vcs e algumas eu consegui anotar a receita e vou passar no proximo poste a 1ª!
Bom vamos as fotos...




Eu usei:
1x Base
2x Misturinha
1x Roxinho!

Depois passei uma camadinha do Vento Solar da Mohda e ficou assim...





Lindo demais esse Mohda, ele é bem parecido com o Relux da Ludurana, tenho q usar ele por cima de um esmalte preto acho q o efeito vai ficar ainda mais evidente neh?

Bem meninas por hoje é só,mais amanhã tem outra misturinha e dessa vez com receita!

Bjo bjo bjo =***

6 comentários:

  1. Adorei essa misturinha. Estou ansiosa pelas misturinhas com receitas.
    Testa logo esse vento solar com preto pra matar a curiosidade da gente se ele é igual ao reluz da Ludurana, rsrsr.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Eu sou completamente apaixonada por essa misturinha. Fiquei encantada quando a vi em suas unhas na BF, amiga.
    Quero ver as com receita agora! rs
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ai flor! Sou apaixonada pelas suas misturinhas.
    Todas estão na minha listinha de desejos heheheh
    Adorei essa azul,divina
    Tb adorei a combinação.
    Bjos com carinho

    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Claudia, então eu acho q o Vento Solar é igual ao Reluz da Ludurana mesmo! Vou usra ele com preto pra mostrar pra vcs!
    Bjos e obrigada =*

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Van, vou postar logo as misturinhas com receita!
    Bjos =*

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari Obrigada pelo carinho sempre viu!
    Vc sempre uma fofa comigo!
    Brigadão mesmo!
    Bjos =*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre*-*