Seguidores

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Linda_Ellen Gold + Hefesto_Hits!

Olá meninas...
O esmalte de hoje é o Linda da EG, o meu tava quase ficando rosa, ai pinguei algumas gotinhas de Azul Cobalto e deu pra salvar, ñ voltou a cor original mais ficou uma cor muito linda tbm!
Vamos as fotos...





Eu usei:
1x Base
2x Linda
1x Roxinho!

Depois passei uma camadinha do Hefesto da Hits e ficou assim...







Gente esse efeito Holografico é tudo de lindo neh? To amando*-*

Bom meninas é isso, um lindo dia a todas vcs*-*
Bjo bjo bjo =***

8 comentários:

  1. Ele já é lindo por si só e você conseguiu deixa ele ainda mais lindo!
    Perfeito Claudia!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindo Clau!!!!!!!!!!!!!!! Amo as suas esmaltações .
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo demais!
    Suas unhas são perfeitas!
    Adorei com e sem o Hefesto.
    Bjos

    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esse Hefesto é o máximo mesmo...ficou lindo, mas se tivesse passado duas camadas do Hefesto teria ficado ainda mais lindo.
    Eu tô com ele em cima do Corda bamba e tá lindo... fico olhando pras minhas unhas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Vamos holografar o mundo rsrsrsr!!!!
    Até perco o folego vendo essas unhas lindas, vai ter unha linda assim lá longe.

    ResponderExcluir
  6. liindoo demaiiiiiissss amore!
    Tenho que usar o meu!!!
    :)
    bjjjss florrr
    te adorooo

    ResponderExcluir
  7. Ele é mesmo lindo neh Hellen!
    Obrigada linda Bjos =*

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Claudia!
    Bjos =*

    O Hefesto é vida neh Mari? Eu tbm adorei!
    Obrigada Bjos =*

    O Hefesto é mesmo tudo de bom, e to muito afim de usar o Corda Bamba tbm ele é lindo quero usar ele com o Gems, obrigada Daniela!
    Bjos =*

    Dá mesmo vontade de holografar tudo neh? rsrsrsr! obrigada Claudia!
    Bjos =***

    Usa Gabi vc vai amar!
    Obrigda sua linda adoro vc tbm!
    Bjo bjo bjo =*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre*-*