Seguidores

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Jenny_Rivka!

Olá meninas!
Primeiro de tudo quero dizer Obrigada a todas vcs q sempre dão uma passadinha por aqui, e q deixam sempre tbm seus comentarios muito fofos e queridos! Obrigada mesmo de coração!
Depois daquela combinação fofolete de azul com glitter me deu vontade de um esmaltinho holografico, esse Jenny já estava aqui ah um bom tempo e agora chegou a vez dele, vamos as fotos...






Eu usei:
1x Base fosca
2x Jenny
1x Roxinho!

De todos os holos da Rivka q eu usei até agora esse foi o q eu mesnos gostei, a cor é linda e eu to com ele ainda, mais os outros são mais bonitos, e eu q pensei q esse seria o meu favorito! Mais gostei dele, e como eu comprei um esmalte novo da Mohda e estava muito afim de testar, passei uma camadinha por cima do Jenny e ficou assim...




O efeito do Vento Solar ñ ficou muito evidente por cima do Jenny, vou usar ele logo com um esmalte base cremoso q ai sim acho q o efeito vai aparecer de verdade! Ele é bem ralinho, mais acho q com uma camada já vai dar conta! Mais mesmo com esse efeito mais fraquinho eu adorei o resultado e vou ficar mais uns dias com ele assim!

Meninas e agora uma foto fofa dos gatinhos q estão aqui em casa rsrsrsrrs!!!!!




E com essa imagem fofa eu dou tchau pra vcs rs!
Uma linda segunda feira*-*

Bjo bjo bjo =***

7 comentários:

  1. Achei bem legal o Jenny e com o Mohda ficou bem lindo!!
    Beijos Clau!!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo, já usei ele e adorei. Achei que o Mohda tirou um pouco da beleza dele.
    Coisa mais mimosa esses gatinhos!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Gostei dessa ideia de usar multicrome em cima de holo, vou testar depois.
    Seus gatinhos são as coisas mais lindas do muuuundo. Amos esses bichinhos, não vejo a hora de ter uma casa maior pra adotar mais.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Helen, ficou bem diferente neh?
    Bjos sua linda =*

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Ruiva, o Mohda deu uma apagadinho no holo neh? Os gatinhos são mesmo muito fofos!
    Bjos =*

    ResponderExcluir
  6. Oi Jessica, obrigada seja sempre muito bem vinda!
    Bjos =*

    ResponderExcluir
  7. Oi Claudia, estão tem q ser um duo assim mais ralinhos, os da Luduranas são mais pigmentados então combre todo o holo na 1ª camada!
    Obrigada os gatinhos são mesmo fofos neh?
    Bjo bjo =**

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre*-*