Seguidores

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Jenny_Rivka!

Olá meninas!
Primeiro de tudo quero dizer Obrigada a todas vcs q sempre dão uma passadinha por aqui, e q deixam sempre tbm seus comentarios muito fofos e queridos! Obrigada mesmo de coração!
Depois daquela combinação fofolete de azul com glitter me deu vontade de um esmaltinho holografico, esse Jenny já estava aqui ah um bom tempo e agora chegou a vez dele, vamos as fotos...






Eu usei:
1x Base fosca
2x Jenny
1x Roxinho!

De todos os holos da Rivka q eu usei até agora esse foi o q eu mesnos gostei, a cor é linda e eu to com ele ainda, mais os outros são mais bonitos, e eu q pensei q esse seria o meu favorito! Mais gostei dele, e como eu comprei um esmalte novo da Mohda e estava muito afim de testar, passei uma camadinha por cima do Jenny e ficou assim...




O efeito do Vento Solar ñ ficou muito evidente por cima do Jenny, vou usar ele logo com um esmalte base cremoso q ai sim acho q o efeito vai aparecer de verdade! Ele é bem ralinho, mais acho q com uma camada já vai dar conta! Mais mesmo com esse efeito mais fraquinho eu adorei o resultado e vou ficar mais uns dias com ele assim!

Meninas e agora uma foto fofa dos gatinhos q estão aqui em casa rsrsrsrrs!!!!!




E com essa imagem fofa eu dou tchau pra vcs rs!
Uma linda segunda feira*-*

Bjo bjo bjo =***

8 comentários:

  1. Achei bem legal o Jenny e com o Mohda ficou bem lindo!!
    Beijos Clau!!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo, já usei ele e adorei. Achei que o Mohda tirou um pouco da beleza dele.
    Coisa mais mimosa esses gatinhos!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. AAMEI seu blog flor *-* ele é lindo, já até comecei a seguir, e vou voltar sempre que der viu!

    http://www.byjessicarodrigues.com/

    beijos

    @jescrodrigues

    ResponderExcluir
  4. Gostei dessa ideia de usar multicrome em cima de holo, vou testar depois.
    Seus gatinhos são as coisas mais lindas do muuuundo. Amos esses bichinhos, não vejo a hora de ter uma casa maior pra adotar mais.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Helen, ficou bem diferente neh?
    Bjos sua linda =*

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Ruiva, o Mohda deu uma apagadinho no holo neh? Os gatinhos são mesmo muito fofos!
    Bjos =*

    ResponderExcluir
  7. Oi Jessica, obrigada seja sempre muito bem vinda!
    Bjos =*

    ResponderExcluir
  8. Oi Claudia, estão tem q ser um duo assim mais ralinhos, os da Luduranas são mais pigmentados então combre todo o holo na 1ª camada!
    Obrigada os gatinhos são mesmo fofos neh?
    Bjo bjo =**

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre*-*