Seguidores

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Meia Calça_Risqué no vale a pena ver de novo parte 7!

Olá meninas!
Mais uma vale a pena ver de novo no ar...
O esmalte escolhido pra ser repetido hoje foi o Meia Calça da Risqué, ele faz parte da coleção Pop 4 You! Lembro bem quando usei a primeira, achei meio mortinho mais achei bonito, hoje ele aparece aqui com o Disco Ball vamos as fotos...






Eu usei:
1x Base fosca
3x Meia Calça
1x Disco Ball
1x Roxinho!

Adorei ele assim , mais uma ves declaro meu amor eterno ao Disco Ball!

Agora uma foto de quando usei ele pela primeira vez, reperem minhas unhas estavam gigantes!!!!


Ele assim puro tbm é lindo neh? Continuo gostando dele rs!

Bom meninas é isso...

Bjo bjo bjo =****

4 comentários:

  1. Adorei a combinação, em mim num gosto muito de esmalte nude, mas nos outros acho super bonito ( vai entender ¬¬' ) e esse Disco Ball...sem palavras !!!

    beeijos

    http://esmaltemaniiaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa combinação de esmalte claro com o disco. Amanhã vou pintar com bonequinha de luxo e vou fazer uma francesinha com o disco, vi isso no flickr de alguem, mas não me lembro rsrsrs. Cabeça oca, rs.

    ResponderExcluir
  3. Ah eu te entendo bem, eu sou assim com esmaltes vermelhos acho lindo nos outros mais em mim ñ curto muito! Mais já nudes eu amo demais!
    Obrigada Gabi =***

    ResponderExcluir
  4. Oi Claudia, eu já vi essa combinação q vc falou no flickr fica linda mesmo! Obrigada querida!
    Bjos =8

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre*-*