Seguidores

terça-feira, 29 de novembro de 2011

We Found Love_Misturinha + Receita!

Olá meninas!
Mais uma misturinha com receita q eu fiz esse dias, a receita é bem facil e acho q pelo menos 2 dos esmaltes usados todo mundo tem em casa!
O nome da Misturinha foi em homenagem ao clipe novo da Rihanna, q é minha artista pop favorita!
Aqui o link do video da musica pra quem ainda ñ conhece:
http://www.youtube.com/watch?v=tg00YEETFzg
Olha vale muito a pena assistir, a musica é linda e o clipe é muito louco!

Bom vamos as fotos da mistura...







Bom a receita é muito facil anota ai:
¹/² vidrinho de Sereia da Impala
¹/² vidrinho de Marina da Impala
E algumas gotas Reflexo Violeta da Colorama! (Mas acho q vc pode colocar qualquer reflexo)
Coloquei nesse vidrinho pois gostei tanto da cor e do nome q achei q merecia um vidrinho bem lindinho rsrsrsrsr! Vão aparecer por aqui mais misturinhas em vidrinhos de importados, mais eu sempre vou contar pra vcs q é misturinha viu!

Nas fotos q são muitas ñ dá pra ver muito do reflexo mais pessoalmente dava pra ver bem!
Eu usei:
1x Base
3x We Found Love
1x Roxinho

Bom mais achei q ainda faltava alguma coisa e passei uma camadinha de Topázio da L'A Pogée e ficou assim...







Ai sim achei q ficou a altura da Riri rsrsrsrsr!!!!
Amei a combinação, espero q vcs tenham gostado e tentem fazer a misturinha, sei q tem muita gente q tem um Sereia e um Marina jogado por ai rsrsrsrsr!!!!
Quem fizer a misturinha e fotografar pode me mandar a foto no email:
claursb@gmail.com  Q eu vou postar aqui no blog beleza?

Meninas mil beijos e obrigada pelo carinho de sempre!
Bjo bjo bjo =***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Volte sempre*-*